Facebook
Planos

Tipos de Contratação de Plano Privado de Saúde

Contratação Individual ou Familiar

Contratação Coletivo Empresarial

Contratação Coletivo por Adesão

 

► SERVIÇOS
Ao optar pelo PLAMER, você terá: atendimento médico-ambulatorial-hospitalar respeitando as condições do contrato. Os serviços são prestados pela rede credenciada e a realização de terapias deve ter comunicação prévia.

► ABRANGÊNCIA
A área de abrangência do Plamer inclui municípios do sul do Estado do Rio de Janeiro e varia em função do plano contratado. Para verificar a área de cobertura de um plano CLIQUE AQUI

► CARÊNCIAS
Conforme Lei 9656/98.

► DOENÇAS PRÉ-EXISTENTES
O novo associado deve declarar se tem alguma doença no momento em que preenche a proposta. Caso contrário, o plano poderá solicitar os exames que julgar necessários para comprovar a pré-existência da doença.

► TRANSPLANTES
O usuário do Plamer, desde que esteja inscrito em uma das centrais de Notificações, Captação e Distribuição de Órgãos, tem direito a transplante, respeitando os critérios da fila de espera e de seleção para a recepção.

► REAJUSTES
O reajuste, sempre autorizado pela Agência Nacional de Saúde, ocorre no mês em que seu plano completar aniversário e levará em consideração a variação dos custos médicos, hospitalares, de administração e comercialização. Quando o usuário mudar de faixa etária também haverá
reajuste percentual em sua mensalidade.

► MUDANÇAS DE PLANOS
Mediante o ajuste do valor da mensalidade, de acordo com a nova categoria escolhida, o usuário do Plamer pode mudar de tipo de plano. Neste caso, deverá estar atento às novas carências.

► IMPORTANTE
o plano pode ser cancelado se no período de um ano os atrasos somarem 60 dias, corridos ou não. Por isso é tão importante manter o pagamento em dia.

O Plamer, como todos os Planos de Saúde no Brasil, é regido pela lei 9.656, de junho de l998, que regulamentou o serviço do país, estabelecendo os direitos e deveres das operadoras e usuários.

O que se deve comer antes e depois de fazer exercícios

É indispensável uma boa alimentação antes e depois de qualquer atividade física.

Leia Mais
Fisioterapia é tão efetiva quanto cirurgia para lesão no joelho

De acordo com um novo estudo, três meses de exercícios especializados são suficientes para tratar lesão no menisco.

Leia Mais